Perguntas Frequentes

Oie! Veja abaixo as principais perguntas que recebemos por aqui. Caso elas não sejam úteis e você ainda precise de ajuda, é só enviar um e-mail para o contato@amoproa.com.br que vamos te ajudar. :) 

Tem algum cupom de desconto disponível?
Sim! Temos o cupom BOASVINDASPROA para 7% de desconto na primeira compra. Caso não seja sua primeira compra, te convidamos a assinar nossa newsletter no rodapé do site.  Sempre enviamos cupons extras e promos exclusivas por lá. :)

Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e pix. Na modalidade cartão, você pode parcelar em até 6x e as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo e Diners. Na modalidade pix, você verá a chave da Proa na tela ao finalizar o pedido e terá 24h para confirmar o pagamento.

Posso parcelar minha compra?
Sim, em até 6x sem juros no cartão. 

Como sei se a minha compra deu certo?
Ao finalizar o seu pedido, você verá uma mensagem de confirmação na tela. Essa mensagem será enviada também para o seu e-mail. Após o processamento do pagamento, você recebe no e-mail a nota fiscal da compra. Ela é a garantia que deu tudo certo com seu pedido e ele está seguindo para embalagem e envio.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Nós embalamos e postamos o seu pedido em no máximo 3 dias úteis. O tempo que ele chegará a você vai depender da estimativa de acordo com a cidade. Veja os prazos aproximados das transportadoras clicando aqui.

Quero comprar para presentear. Vocês colocam para presente?
Sim! Nossas caixas já vão perfeitamente embaladas para presente, e a nota fiscal vai do lado de fora (assim você pode retirar antes de presentear). Caso queira incluir um cartão com uma mensagem, é só deixar na aba de recados dos pedidos, antes de finalizar sua compra. :)

Como sei o meu tamanho?
Colocamos as medidas de cada peça na descrição dos produtos. Você também pode acessar nossa página de Medidas das Modelos para comparar com as suas e fazer uma compra ainda mais perfeita! 

E se eu não gostar ou não couber quando chegar?
Você pode trocar o item ou devolver o seu pedido sem problemas. É só entrar em contato conosco através deste formulário aqui. Para saber sobre prazos e condições, clique aqui na nossa Política de Trocas & Devolução.

Posso retirar meu pedido para não pagar frete?
Sim! A modalidade Retirada está disponível em Recife/PE. Nosso escritório fica no bairro de Boa Viagem. Ao finalizar o seu pedido, é só escolher essa opção e realizar o agendamento da retirada. :)