Oie! Veja abaixo as principais perguntas que recebemos por aqui. Caso elas não sejam úteis e você ainda precise de ajuda, é só enviar um e-mail para o [email protected] que vamos te ajudar. :)
Tem algum cupom de desconto disponível?
Sim! Temos o cupom BOASVINDASPROA para 7% de desconto na primeira compra. Caso não seja sua primeira compra, te convidamos a assinar nossa newsletter no rodapé do site. Sempre enviamos cupons extras e promos exclusivas por lá. :)
Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e pix. Na modalidade cartão, você pode parcelar em até 6x sem juros. Aceitamos todas as bandeiras. Na modalidade pix, você verá a chave da Proa na tela ao finalizar o pedido e terá 2h para finalizar o pagamento.
Posso parcelar minha compra?
Sim, em até 6x sem juros no cartão.
Como sei se a minha compra deu certo?
Ao finalizar o seu pedido, você verá uma mensagem de confirmação na tela. Essa mensagem será enviada também para o seu e-mail. Após o processamento do pagamento, você recebe no e-mail a nota fiscal da compra. Ela é a garantia que deu tudo certo com seu pedido e ele está seguindo para embalagem e envio.
Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Nós embalamos e postamos o seu pedido em no máximo 3 dias úteis. O tempo que ele chegará a você vai depender da estimativa de acordo com a cidade informada na hora do frete. Você pode simular aqui no site, ao colocar um produto no carrinho.
Quero comprar para presentear. Vocês colocam para presente?
Sim! Nossas caixas já vão perfeitamente embaladas para presente, e a nota fiscal vai do lado de fora (assim você pode retirar antes de presentear). Caso queira incluir um cartão com uma mensagem, é só deixar na aba de recados dos pedidos, antes de finalizar sua compra. :)
Como sei o meu tamanho?
Colocamos as medidas de cada peça na descrição dos produtos. Se precisar de ajuda, você pode nos chamar no nosso whatsapp.
E se eu não gostar ou não couber quando chegar?
Você pode trocar o item ou devolver o seu pedido sem problemas. É só entrar em contato conosco através do email [email protected] Para saber sobre prazos e condições, clique aqui.
Posso retirar meu pedido para não pagar frete?
Sim! A modalidade Retirada está disponível em Recife/PE. Nosso escritório fica no bairro de Boa Viagem. Ao finalizar o seu pedido, é só escolher essa opção e realizar o agendamento da retirada. :)