PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS | PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Trocas & Devoluções

Queremos que a sua experiência de compra seja perfeita!  Sabemos que nem sempre é fácil comprar algo pela internet, por isso estamos aqui para te ajudar. Colocamos no site o máximo de informações para que você tenha certeza do que está adquirindo. Composição dos tecidos, tamanhos disponíveis e medidas das peças e fator de encolhimento. Antes de efetuar sua compra, veja com carinho os detalhes do item e, caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a gente e faça mais perguntas! (NOSSO WHATSAPP: clique aqui)
Dessa forma, você aumenta as chances de ficar feliz ao receber sua encomenda. 

Precisa trocar mesmo assim? Veja abaixo as situações para troca. :)

1) DEFEITO NO PRODUTO

Se você notar algum defeito na sua peça, nos deixe saber e faremos a troca por uma peça perfeita. Ao perceber o problema, nos comunique em até 30 dias após o recebimento através do e-mail contato@amoproa.com.br. Para a devolução, a peça deve estar em suas condições originais, sem sinal de uso, lavagem e com etiquetas. Faremos a troca por outro produto do mesmo modelo. Caso ele esteja indisponível no estoque, você poderá escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta através do estorno da compra. Nessas condições o frete é por nossa conta. 

2) TROCAS DE COR OU TAMANHO

Trocas simples (tamanho, modelo ou cor, por exemplo) também podem ser feitas em até 30 dias após o recebimento do pedido. Entre em contato conosco no email contato@amoproa.com.br e acertaremos os detalhes para o envio. A primeira troca é grátis, para você escolher sua peça Proa e comprar sem medo. Caso não seja a primeira troca, o frete PAC de acordo com a tabela dos Correios fica por conta do cliente e os detalhes são combinados por e-mail. Para que seja possível realizar a troca, pedimos que a peça seja enviada na embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso, tá? Para o envio, mandaremos um código de postagem para você levar a caixinha até os Correios. 

3) QUERO DEVOLVER | CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto, está tudo certo, mas não quer ficar com ele, a devolução por arrependimento também pode ser feita seguindo as regras abaixo: 

a) Nos notifique por e-mail ou mensagem em até 7 dias do recebimento do produto.

b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições e sem sinal de uso ou lavagem.

c) O frete é por nossa conta. Enviaremos um código para você postar nos Correios ou faremos a retirada com nosso motoboy.

Ao receber o produto e analisar se a peça está em perfeitas condições, faremos a devolução do valor pago através de estorno de pagamento ou créditos no site. Caso o produto não esteja dentro dos critérios de devolução citados, enviaremos novamente a peça para você explicando o motivo da recusa.

A política de Trocas e Devoluções da Proa é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você pode saber mais em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm