Frete Fixo Brasil R$15 & Frete Grátis Recife em compras acima de R$100 • Parcele em até 3x sem juros

Trocas & Devoluções

Queremos que a sua experiência de compra seja perfeita!  Sabemos que nem sempre é fácil comprar algo pela internet, por isso estamos aqui para te ajudar, sem complicações. Colocamos no site o máximo de informações para que você tenha certeza do que está adquirindo. Composição dos tecidos, tamanhos disponíveis e medidas das peças e fator de encolhimento. Antes de efetuar sua compra, veja com carinho os detalhes do item e, caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a gente e faça mais perguntas! (NOSSO WHATSAPP: clique aqui)
Dessa forma, você aumenta as chances de ficar feliz ao receber sua encomenda. 

Precisa trocar mesmo assim? Veja abaixo as situações para troca. :)

1) DEFEITO NO PRODUTO

Se sua peça vier com algum defeito, nos deixe saber e faremos a troca por uma peça perfeita. Ao perceber o problema, nos comunique o quanto antes através do e-mail contato@amoproa.com.br. Se possível, envie fotos para facilitar a análise. Isso nos ajuda a melhorar nosso processo interno de qualidade. Para a devolução, que nesse caso é feita em até 30 dias, a peça deve estar em suas condições originais, sem sinal de uso, lavagem e com etiquetas. Faremos a troca por outro produto do mesmo modelo. Caso ele esteja indisponível no estoque, você poderá escolher um novo produto do mesmo valor, receber crédito na loja ou receber seu dinheiro de volta através do estorno da compra. O frete da devolução e do reenvio é por nossa conta, ok?

2) TROCAS DE COR OU TAMANHO

Trocas simples (tamanho, modelo ou cor, por exemplo) também podem ser feitas em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Sim, 30 dias. Pra gente o importante é que você ame a peça. <3 Entre em contato conosco no email contato@amoproa.com.br e acertaremos os detalhes para o envio. A primeira troca é grátis, para você escolher sua peça Proa e comprar sem medo. Para que seja possível realizar a troca, pedimos que a peça seja enviada na embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso, tá?  Para o envio, mandaremos um código de postagem para você levar a caixinha até os Correios. O resto é com a gente :) 

3) QUERO DEVOLVER

Se você recebeu o produto, está tudo certo, mas não quer ficar com ele, a devolução também pode ser feita. Entre em contato conosco por e-mail ou mensagem após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições e sem sinal de uso ou lavagem. O frete é por nossa conta, e enviaremos um código para você postar nos Correios ou faremos a retirada com nosso delivery. Seguindo essas condições, faremos o estorno integral da sua compra. Caso o produto não esteja dentro dos critérios de devolução citados, enviaremos novamente a peça para você explicando o motivo da recusa.

A política de Trocas e Devoluções da Proa é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você pode saber mais em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm